Atacante elogiou quem disputa uma posição com ele e disse que "quem entrar vai dar bom resultado"

Recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, o atacante Paulista vive a expectativa de voltar a ser utilizado no time titular do Sport . Artilheiro do Campeonato Pernambucano jogando pelo Porto, o atleta comentou sobre a concorrência ofensiva no clube e sobre as dificuldades que vem tendo para cumprir uma sequência de jogos.

Contente com o retorno, ele fez questão de elogiar aqueles que disputam uma posição com ele. "A concorrência está boa. Espero estar apto a jogar e fazer gols para ajudar o Sport. Temos jogadores bons na frente, rápidos como Bruno (Mineiro) e fazedores de gols como o Viçosa, que está chegando aí. Quem entrar vai dar bom resultado pro Sport", falou.

Questionado sobre as repetidas contusões que vem sofrendo, Paulista disse que um déficit na sua preparação física foi o principal responsável pela dificuldade de adaptação à rotina de treinamentos na capital.

"No Porto eu treinava em um expediente só já fazia um tempo, e quando eu cheguei eu senti um pouco. Minha primeira lesão foi por causa disso. Acabou me prejudicando muito essa falta de preparação física", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.