Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulista comemora os gols e Guerreiro cobra melhora do Cruzeiro

Enquanto atacante ficou feliz com os dois gols contra o América-MG, o volante não gostou de perder no fim

Gazeta |

Cruzeiro / divulgação
Primeiro gol de Wellington Paulista contra o América-MG foi de pênalti
O atacante Wellington Paulista começou a temporada com o pé direito, anotando os dois gols do Cruzeiro na derrota para o América-MG por 3 a 2 , no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogador comentou que escorregou na hora de cobrar o pênalti que originou o primeiro gol celeste no jogo, e afirmou que a sorte voltou a aparecer para ele.

Veja também: América-MG bate o Cruzeiro no primeiro clássico mineiro de 2012

"Graças a Deus, a gente ainda sente um cansaço neste início, o Parque do Sabiá é um campo grande, um gramado pesado, todo mundo sabe disso. Dei sorte no pênalti, porque escorreguei na hora de bater e mandei no meio do gol. Mas é bom, porque a sorte está voltando a ficar do meu lado", declarou.

Leia também: Altos salários e Copa impulsionam invasão sul-americana no Brasil

Já o volante Leandro Guerreiro , acredita que o time cruzeirense terá que melhorar muito, principalmente no aspecto físico e tático. "Claro que sempre queremos a vitória, mas foi visto por todos que cansamos no segundo tempo. Temos que ganhar um melhor preparo físico e também tático. No primeiro tempo foi melhor. No segundo tempo o cansaço bateu. Temos que trabalhar forte para o Mineiro", afirmou.

Leandro Guerreiro ainda fez questão de frisar que o time do América-MG é uma boa equipe, e que o Cruzeiro terá dificuldades na disputa do Campeonato Mineiro. "Foi mostrado hoje que o América-MG tem uma boa equipe, assim como as outras. Então tempos que trabalhar forte para fazer um bom campeonato", concluiu.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG