Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulista bate São José, chega à segunda fase e encara Atlético-PR

Com gols rápidos no 1º tempo, time de Jundiaí conseguiu vitória por 3 a 0 e segue vivo na competição

Gazeta |

A preocupação de ser eliminado no Jayme Cintra foi dissipada em um tempo. Derrotado na ida por 1 a 0, o Paulista venceu o São José-RS por 3 a 0, com gols rápidos na etapa inicial, na noite desta quarta-feira, e obteve a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Com o resultado em casa, o time de Jundiaí terá como próximo adversário no torneio nacional mata-mata o Atlético-PR, que eliminou o Rio Branco-AC em dois jogos. Após ter perdido o primeiro por 2 a 1, a equipe de Curitiba venceu o segundo, como mandante, por 3 a 1.

Antes disso, o Paulista se volta para a competição estadual. A equipe joga no sábado diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Já o São José tem compromisso somente na próxima quarta-feira, quando encara o Lajeadense, pelo início do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

O primeiro gol da partida saiu aos 19 minutos da etapa inicial, com o atacante Hernane. Seis minutos mais tarde, o zagueiro Henrique também deixou sua marca e ampliou. E, logo após o segundo, quem balançou a rede foi o meia Diego Barboza, fechando a conta em casa.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG