Novo treinador será apresentado na manhã desta sexta e já vai comandar o time no confronto de domingo, contra o São Caetano

A diretoria do Paulista agiu rápido e anunciou na tarde desta quinta-feira o treinador Wagner Lopes como o substituto de Fernando Diniz, que foi demitido pela manhã, após o empate sem gols com Noroeste, na noite de quarta, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

O novo treinador será apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira e já vai comandar o time no confronto do próximo domingo, contra o São Caetano, fora de casa, pela sétima rodada do Paulistão.

Essa será a segunda vez que Wagner Lopes comandará o Paulista. A primeira aconteceu entre os anos de 2009 e 2010. De Jundiaí, ele seguiu para o Pão de Açúcar, clube da capital paulista.

Como jogador, Wagner Lopes fez carreira no Japão e acabou se naturalizando japonês, disputando até a Copa do Mundo de 1998. No Brasil, atuou apenas com a camisa do São Paulo.

O Paulista não sabe o que é vitória há três rodadas. No período, colecionou duas derrotas e um empate. Diante disso, o time de Jundiaí é o nono colocado, com oito pontos conquistados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.