Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulinho volta de suspensão e deve ser titular no Atlético-PR

Não sei se volto como titular, porque teve o retorno do Márcio (Azevedo) e o professor é quem vai decidir, afirmou o jogador

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Paulinho será mais um reforço do Atlético Paranaense para a partida diante do Grêmio, neste final de semana, em um duelo direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Voltando de suspensão, o jogador ainda espera a confirmação do técnico Sérgio Soares para aparecer entre os titulares.

"Não sei se volto como titular, porque teve o retorno do Márcio (Azevedo) e o professor é quem vai decidir", afirmou o jogador, que garante, no entanto, estar preparado para seu retorno caso seja escolhido como titular, o que deve ocorrer naturalmente pela falta de retorno do companheiro "Estou preparado. Se ele me escolher, vou firme para esse jogo", completou.

Paulinho garante que o Furacão não teme o Estádio Olímpico e que vai manter a mesma postura mostrada nas últimas rodadas na Arena da Baixada. "A presença da torcida é a única coisa que muda entre jogar dentro e fora de casa. Os caras vão estar motivados pela presença da torcida, mas nos também temos que estar motivados. É uma final. É confronto direto pela Libertadores e temos que jogar para vencer", concluiu.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG