Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulinho segue obsessão de Tite e comemora equilíbrio corintiano

Volante comemorou a atuação do Corinthians no jogo contra o Fluminense, por não ter sofrido gol

Gazeta |

Uma das palavras que mais saem da boca de Tite ultimamente é "equilíbrio". O treinador do Corinthians costuma ressaltar que é básico compensar defesa e ataque. Fiel aos ensinamentos do comandante, o volante Paulinho comemora o equilíbrio recentemente alcançado pelo time.

"Nos jogos anteriores ao do Fluminense, nós estávamos vencendo tomando gols. A partida contra o Fluminense foi a primeira em que conseguimos alcançar o objetivo de não tomar gol. Fizemos dois e não levamos", disse o jogador, titular do meio-campo ao lado de Ralf.

Até a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe havia obtido bons resultados, mas era realmente vazada em todos os jogos - venceu Grêmio (2 a 1) e Coritiba (2 a 1) e empatou com o Flamengo (1 a 1). Na partida contra o Fluminense, contudo, o Corinthians triunfou sem sofrer gol.

Apesar do bom papel que vem realizando, ele nega que não seja ameaçado na posição. "Não tem tranquilidade. Todos aqui têm condição de jogar. O Edenílson entrou contra o Flamengo e fez um excelente jogo, tem condições de ser titular. Eu e o Ralf estamos em um bom momento, mas temos que trabalhar a cada dia que passa para manter essa regularidade", ressaltou.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG