Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulinho recebe sondagens da Itália, mas ignora assédio externo

Volante do Corinthians tem se destacado no Brasileiro e despertou interesse da Fiorentina

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O sucesso de Paulinho no Corinthians já começou a despertar o interesse de times europeus. A bola da vez vem da Itália, de onde a Fiorentina e o Palermo enviaram representantes para observarem o jogo do jogador de 22 anos, e um dos destaques da atual campanha da equipe neste Campeonato Brasileiro. Foi dele o gol da virada sobre o Vasco, na quarta-feira . Paulinho se sente prestigiado, mas promete não tirar suas atenções do Corinthians.

AE
Paulinho marcou o gol que decretou a virada do Corinthians

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Meus representantes ainda não me passaram nada, mas eu só tenho a agradecer o reconhecimento. Minha cabeça está aqui e estou totalmente focado para ganhar esse Brasileiro", disse o volante.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Com passagens por clubes da Lituânia e da Polônia, onde jogou em 2007, Paulinho faz até piada quando se fala de uma possível volta ao continente europeu. "Quero ficar no Coringão para sempre", disse, antes a entrevista coletiva que concedeu nesta quinta-feira.

Paulinho chegou ao Corinthians em maio de 2010 vindo do Bragantino . Ele foi contratado pelo grupo BMG, que o registrou no Coimbra, de Minas Gerais, e o emprestou ao Corinthians. O clube paulista, pelo acordo, tem direito a 10% do valor de uma futura transferência. O BMG tem 45% e o Pão de Açúcar, clube onde iniciou a carreira, tem outros 45%. O contrato de empréstimo com o Corinthians é válido até 30 de junho de 2003.

"Por enquanto é só boato, especulação. Eu só quero me concentrar no Corinthians", completou o jogador. Paulinho tem 67 jogos pelo Corinthians e nove gols marcados, dois nesse Brasileiro.

Leia tudo sobre: corinthianspaulinhoitáliabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG