Musa da Copa 2010 também é famosa na Argentina, participa de programa e nega romance até com Maradona

Larissa Riquelme e seus atributos fizeram sucesso durante a Copa do Mundo de 2010, mesmo ela estando no Paraguai e o Mundial ocorrendo na África do Sul. O celular em meio aos seios transformou a modelo paraguaia em musa, principalmente no Brasil e na Argentina.

Por isso que neste sábado, no confronto entre Brasil e Paraguai pela Copa América (16h), Riquelme será atração na partida do país que a transformou em fenômeno (o Brasil, claro).

Sua ida ao torneio não é somente por amor ao futebol e ao seu país. Como em 2010, uma operadora de telefone celular a está patrocinando - a companhia argentina Personal assinou contrato com Larissa para ela estar in loco nos jogos do Paraguai e, caso esta seleção seja eliminada, nas partidas da Argentina e do Brasil.

A modelo também faz sucesso na terra da Copa América a ponto de participar do “Bailando”, a Dança dos Famosos local. “Se o Paraguai for campeão, vou desfilar nua no gramado”, prometeu, talvez pela centésima vez, a modelo, que coloca fotos bem à vontade em seu site e também via rede social twitter.

Falar que ficará novamente sem roupa é uma maneira que ela e sua patrocinadora encontraram de deixar Riquelme nos holofotes, principalmente depois que foi eliminada precocemente do “Bailando”.

Figurinha carimbada
A morena durante o jogo de estreia do Paraguai, desafiando o frio
Reuters
A morena durante o jogo de estreia do Paraguai, desafiando o frio
A exposição parece ter dado certo. O diário argentino “Olé”, que em sua página 2 coloca todos os dias mulheres provocantes, com pouca roupa, pôs uma foto de Riquelme em sua edição de 4 de julho, um dia depois do Paraguai empatar sem gols com o Equador na cidade de Santa Fé (a 470 km de Buenos Aires). Na imagem, claro, o celular entre os seios, isso com um frio de menos de 4 graus Celsius.

Larissa Riquelme se dedica também a desmentir namoros com jogadores de futebol e até com ex-atletas. O mais recente era uma “bomba”: ela estaria de caso com Diego Armando Maradona. Claro, Riquelme garantiu que tudo não passava de intriga dos jornalistas.

Como as cinzas do vulcão chileno Puyehue cancelaram a maioria dos vôo da Argentina nesta sexta-feira, Riquelme e seu staff precisaram viajar os 750 km de Buenos Aires a Córdoba em uma van alugada. Mas ela garantiu aos fãs do twitter que estará linda para colocar o celular entre os seios na partida deste sábado...


Larissa durante jogo do Paraguai na Copa de 2010, quando ficou famosa
AFP
Larissa durante jogo do Paraguai na Copa de 2010, quando ficou famosa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.