Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrik volta aos trabalhos no Palmeiras, mas treina separado

Se recuperando de conjuntivite, meia não deve ser problema para o jogo contra o Cruzeiro no domingo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O treino do Palmeiras na tarde desta quinta-feira teve apenas a novidade da volta de Patrik . Afastado nos últimos dias por causa de conjuntivite, o jogador voltou a treinar na Academia de Futebol, mas separado do resto.

Outro que trabalhou com bola foi Wellington Paulista . O camias 9 teria condições de jogo neste domingo, mas a questão contratual impede que ele seja escalado sem que o clube paulista pague uma multa.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Os jogadores do Palmeiras se dividiram em grupos nesta tarde e fizeram apenas um recreativo envolvendo bola. Com uma rede improvisada, eles jogaram futevôlei. Pouco antes treinaram a parte física sob o comando de Anselmo Sbragia.

Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras e convide todos seus amigos

O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 16h, em Sete Lagoas. A novidade no time deve ficar por conta da escalação de Cicinho na lateral direita. Afastado desde o fim do Paulista por causa de dores na coxa, o jogador já treina normalmente.

Valdivia, Lincoln e Rivaldo seguem fora por problemas médicos e ainda são dúvidas até para a 3ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-PR, no Canindé.

Leia tudo sobre: patrikpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG