Já Lincoln e Wellington Paulista, testados durante a semana, permanecem no banco em partida contra o Atlético-PR

técnico Luiz Felipe Scolari já definiu a escalação do Palmeiras para enfrentar neste sábado à noite o Atlético-PR , pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No gramado do Canindé, o clube irá entrar em campo com Patrik no meio-campo e Adriano "Michael Jackson " na frente.

Com isso, outros atletas testados durante a semana - como Lincoln e Wellington Paulista - iniciam a partida no banco de reservas. Já o lateral direito Cicinho , que chegou a ser poupado na quinta-feira, foi liberado para atuar normalmente.

Portanto, o Palmeiras entra em campo com: Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik e Luan; Kleber e Adriano.

Neste sábado, o Palmeiras busca a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Nas duas rodadas iniciais do torneio, o time somou quatro pontos, no triunfo contra o Botafogo e no empate diante do Cruzeiro .

Já o Atlético-PR apresenta duas novidades. No meio-campo, Branquinho terá a função de melhorar a criação, enquanto Nieto joga no ataque ao lado de Adaílton .

A escalação do Atlético-PR é a seguinte: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho e Paulo Baier; Nieto e Adaílton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.