Tamanho do texto

Presidente do clube não informa seu destino. Dirigentes evitam declarações sobre o interesse no jogador

Kleber e Felipão conversam durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol
Gazeta Press
Kleber e Felipão conversam durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol
A diretoria do Flamengo segue em silêncio sobre o interesse na contratação do atacante Kleber , do Palmeiras . A presidente Patrícia Amorim viajou com o marido Fernando Sihman e não informou o destino. O vice-presidente de finanças, Michel Levy, e o vice de futebol, Luis Augusto Veloso, deixaram os telefones de lado e evitam passar qualquer informação sobre o trabalho da diretoria no caso.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi consultado sobre o possível reforço e deu seu aval. Desde então, não recebeu mais informações e segue na expectativa pela contratação de Kleber. O jogador do Palmeiras disputou seis jogos no Campeonato Brasileiro, o limite para que possa participar do restante da competição por outro clube.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Kleber ficou fora do jogo com o Atlético-GO , com uma lesão na coxa esquerda. No treinamento desta terça-feira, ameaçou participar do coletivo , mas, depois de uma conversa com o técnico Luiz Felipe Scolari, voltou para o departamento médico, onde fez apenas um reforço muscular. O Palmeiras joga quinta-feira, contra o América-MG , em Sete Lagoas.

Enquanto espera pela solução do caso do Kleber, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, para enfrentar o São Paulo , pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time tem 13 pontos e ocupa a sexta colocação. Já o rival é o vice-líder, com 15.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.