Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrícia mantém cautela sobre Adriano

Presidente do Fla espera fim do ciclo do jogador em Roma para tomar posição. Torcida não vai influenciar

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Adriano e Roma estão prestes a encerrar o compromisso que iria até 2013. O Imperador já manifestou algumas vezes seu interesse em voltar ao Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009. Mas a diretoria do clube ainda pesa prós e contras da contratação do jogador para saber se vale a pena contar com ele a partir de agosto.

Durante o lançamento do uniforme para a temporada 2011, a presidente Patrícia Amorim não fechou as portas para Adriano. No entanto, prefere esperar os próximos capítulos da negociação entre Roma e o Imperador para então tomar uma posição sobre caso e, se for de interesse da diretoria, iniciar o processo de contratação.

null“A torcida cada hora pensa de uma forma. Então, não dá para tomar uma decisão por causa de um desejo dos torcedores. Por enquanto, não há nada, apenas existe um carinho. É o mesmo caso do Vagner Love, que veio na apresentação do Ronaldinho. Estamos em ponto morto, mas se chegar na quinta marcha...”, comentou Patrícia.

Enquanto as negociações para a contratação de possíveis reforços no meio do ano não evoluem, o técnico Vanderlei Luxemburgo comanda o primeiro treinamento da semana nesta quarta-feira de manhã, no Ninho do Urubu. O time estreia na Taça Rio domingo, contra o Olaria, em Volta Redonda.

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoRomafutebol internacionalmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG