Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrícia e Luxa fazem homenagem a parentes internados

Presidente e técnico do Flamengo se emocionam depois da conquista de mais um campeonato carioca

Thales Soares, iG Rio |

A festa da conquista do título carioca do Flamengo não deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo e a presidente Patrícia Amorim esquecerem de pessoas que não puderam estar presentes. Com parentes internados em hospitais do Rio, eles se emocionaram durante a comemoração ainda no gramado do Engenhão, onde o time superou o Vasco nas cobranças de pênaltis.

“Faço questão de fazer uma homenagem para a minha sobrinha Gabriela. Ela sempre vem aos jogos, mas agora está internada há quatro dias. Está com dengue e não passa bem. Continuo torcendo muito para que ela se recupere rapidamente e tenho certeza de que vai ficar tudo bem”, disse Patrícia, que a visitou antes da decisão neste domingo.

Luxemburgo saiu rapidamente do Engenhão depois da entrevista coletiva para acompanhar a filha Vanuza, que precisou ser internada às pressas, com inflamação nos rins. O técnico ficou com lágrimas nos olhos durante a entrevista coletiva, na qual compareceu com suas três netas e o neto mais novo, Vanderlei Luxemburgo da Silva Neto.

“Estou um pouco triste com a situação da minha filha. Mas a vida é assim”, comentou Luxemburgo, bem abatido com a situação, já que Vanuza precisará ser submetida a uma cirurgia.

Leia tudo sobre: flamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG