Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrícia confirma sonho por Ronaldinho

Segundo Patrícia Amorim, o Flamengo quer contar com o jogador, mesmo sabendo que será difícil trazê-lo

Gazeta |

O Flamengo teve um ano muito conturbado e vem se mexendo para contratar reforços para a próxima temporada. Até o momento, somente o goleiro Felipe foi oficializado, mas o rubro-negro sonha com o acerto com Ronaldonho Gaúcho, atualmente no Milan (Itália). Segundo a presidente Patrícia Amorim, o clube quer contar com o jogador, mesmo sabendo da dificuldade de tirá-lo do futebol europeu.

"O Flamengo trabalha muito para a vinda de jogadores da qualidade do Ronaldinho. Mas não tem nada certo. O torcedor já sonha com isso e se não vier ele fica muito decepcionado. Nós já temos um projeto de marketing, pois o interesse vem desde o ano passado. Caso ele não venha agora, nós sempre queremos ter aqui, pois é um jogador que voltará a levar a torcida aos estádios".

A presidente ainda disse que outros reforços devem chegar e que deseja contratar jogadores comprometidos com o clube. "Eu não falo em nomes, mas reforços vão chegar. Nós queremos reforços para aliar com a juventude que está no clube. O futuro será muito bom, mas a torcida quer títulos logo. O Flamengo depende do jogador querer chegar ao clube. Nós não queremos que o clube seja um trampolim para uma proposta melhor", completou Patrícia.

Em relação ao interesse do Internacional no lateral direito Leonardo Moura, Patrícia Amorim afirmou que não pretende negociar o jogador, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2011.

"Como presidente do Flamengo, tenho que ver os interesses do clube. O Léo Moura tem contrato até o fim do ano que vem. Ele é um jogador com a cara do Flamengo e só tenho elogios a ele. Nós podemos negociar com ele para uma renovação do seu contrato, mas isso não é prioridade no momento. Nós não temos medo de perder jogador nenhum", finalizou.

Leia tudo sobre: FlamengoPatrícia AmorimRonaldinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG