Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrícia Amorim vai ao treino mas não consegue conversar com o grupo

Presidente havia afirmado mais cedo na festa de aniversário de 115 anos do clube que não entra em campo, não faz gol nem escala o time

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Depois de dizer que não entra em campo, não faz gol, nem escala o time durante a festa de 115 anos do Flamengo na Gávea, a presidente Patrícia Amorim foi ao treinamento do time no Ninho do Urubu. Sua intenção era conversar com os jogadores antes da atividade física, mas não conseguiu. Teve apenas papos pontuais.

O vice-presidente Hélio Ferraz, o vice de marketing Henrique Brandão e o diretor executivo Luiz Augusto Veloso também foram ao centro de treinamento. O técnico Vanderlei Luxemburgo também conversou com os dirigentes, enquanto preparador físico Antônio Melo comandou o treino.

Ao fim da atividade, Vanderlei teve uma conversa com os goleiros Marcelo Lomba, Paulo Victor e Vinícius ainda dentro de campo. Vale lembrar que Lomba não foi bem no último jogo e falhou em dois gols na goleada de 4 a 1 do Atlético-MG, em Sete Lagoas.

O próximo jogo do Flamengo, que tem 40 pontos, é contra o Guarani, que está três pontos atrás e abre a zona de rebaixamento. O confronto será sábado, no Engenhão, e a diretoria deve anunciar nesta terça-feira uma promoção de ingressos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG