Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrícia Amorim solta comunicado com críticas a Thiago Neves

Presidente do Flamengo diz que clube é muito maior do que o jogador, que acertou contrato com o Fluminense

iG Rio de Janeiro |

Gazeta Esportiva
Thiago Neves durante treino no Flu em 2009, em sua segunda passagem no clube
Enquanto o Fluminense divulgava nota para confirmar a contratação do meia Thiago Neves, o arquirrival Flamengo divulgava texto para diminuir o novo reforço do rival.

"O Flamengo é muito maior do que ele (Thiago)", diz a presidente Patrícia Amorim em nota no site oficial do Fla.

O meia defendeu as cores do Flamengo em 2011, emprestado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. O clube árabe deu a preferência na nova negociação ao clube da Gávea, que enfrentou dificuldades para levantar dinheiro e confirmar a permanência.

Enquanto isso, o Fluminense, por meio de seu patrocinador, a Unimed, acertou salários com o jogador e chegou a um acordo financeiro com o Al Hilal. A atitude do clube das Laranjeiras gerou pesadas críticas de Patrícia Amorim e até de Léo Rabello, empresário do jogador.

Confira abaxo o comunicado da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim:

"Passadas mais de 24 horas do pronunciamento oficial do empresário Léo Rabello e não tendo uma resposta de Thiago Neves, me sinto bastante confortável em dizer que o Flamengo está fora da negociação para contratar o jogador. Aqui no Flamengo só joga quem quer. Como o mesmo não mostrou interesse em ficar no clube, não faremos mais esforços para mantê-lo. No final da temporada, o jogador disse que sua intenção era ficar no Flamengo mas ele não demonstrou essa vontade. Então estamos fora. O Flamengo é muito maior do que ele".

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a posição do clube quanto a Thiago Neves:

Leia tudo sobre: FlamengoThiago NevesFluminensemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG