Presidente reclama que o time italiano está no caminho do Flamengo em negociações por Juan e Vagner Love

A presidente Patrícia Amorim confirmou que o Flamengo esbarra em um forte adversário na busca por reforços: a Roma . A equipe deve criar dificuldades para liberar o zagueiro Juan. Além disso, os italianos ainda demonstraram interesse na contratação do atacante Vagner Love, sonho antigo dos flamenguistas.

"Eles são uma pedra no nosso sapato. Já têm o Juan e agora parece que querem o Love. Vamos fazer propostas de acordo com a nossa realidade. Se não forem possíveis esses jogadores, vamos atrás de outros", declarou a presidente ao Sportv , durante a premiação dos melhores do Campeonato Carioca.

Apesar do título estadual conquistado de forma invicta pelo Flamengo, Patrícia Amorim deseja reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro. O setor que deve receber mais atenção é o ataque, que, com Deivid e Ronaldinho Gaúcho rendendo pouco, tem sido alvo de críticas principalmente após a eliminação na Copa do Brasil.

"Estou 24 horas por dia buscando tornar o Flamengo mais competitivo. E isso passa também por um atacante. Existe a cobrança da torcida, imprensa e sócios. Eu também quero reforços, mas tenho que ver a condição financeira do clube. Não é simples, mas estou atrás disso".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.