Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrícia Amorim promete conversar com Luxemburgo sobre Adriano

Presidente do Flamengo mostra sintonia com o treinador, mas não descarta a volta do Imperador

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A presidente Patrícia Amorim sabe como ninguém fazer um discurso político. Não é à toa que tem um lugar quase cativo na Câmara Municipal do Rio. De Macaé, onde o Flamengo enfrenta o Bangu, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Taça Rio, ela falou sobre a possibilidade de contratar Adriano, que rescindiu o contrato com a Roma. Sem descartar a volta do jogador, ela prometeu conversar com o técnico Vanderlei Luxemburgo sobre o assunto.

“Nós nos falamos ontem (quarta-feira) pelo telefone e disse que precisamos conversar, mas ainda não conversamos”, afirmou Patrícia Amorim.

Preocupada em não ir contra o discurso do treinador, que não quer tocar no assunto no momento, Patrícia não se alongou sobre a questão e lembrou a importância dos próximos confrontos. Domingo, o time enfrenta o Fluminense e, quarta-feira, encara o Fortaleza, no Ceará, pela segunda fase da Copa do Brasil.

“Ainda não tivemos nenhuma conversa. Não posso falar nada sobre isso, pois não existe proposta ou andamento dessa questão. Vou surpresa para mim como foi para vocês. As coisas estão evoluindo e vamos deixar que elas aconteçam. Não estou na presidência para ver os meus interesses. Respondo por uma nação e tenho que ver pensamento da comissão técnica”, explicou Patrícia.

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoRomafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG