Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrícia Amorim planeja, enfim, ações com Ronaldinho Gaúcho

Presidente do Flamengo lembra que clube já está lucrando com venda de camisas, e boa procura por ingressos

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Flamengo no início do ano e ainda não estrelou nenhuma grande ação de marketing com a camisa do clube.

Ao anunciar o badalado reforço, o clube da Gávea deixou claro que pretendia usar a imagem do jogador para alavancar os ganhos financeiros. Segundo a presidente Patrícia Amorim, só agora o Flamengo terá tempo de "explorar" sua principal estrela. "Claro que pensamos em usar o Ronaldinho para o marketing, mas só agora haverá tempo, com um jogo por semana", afirmou, citando o calendário do Brasileirão.

A dirigente minimizou a demora, afirmando que Ronaldinho chegou para reforçar o time em campo. "Acima de tudo, ele foi contratado como jogador e tem sido fundamental para o time. O mais importante o Ronaldinho já fez, que era resgatar a autoestima da torcida, levantando o troféu da Taça Guanabara, da Taça Rio e do Campeonato Carioca. Ronaldinho cumpriu sua rotina com alegria."

Patrícia citou ainda a venda de camisas e de ingressos. "Vendemos muitas camisas e tivemos ótimos públicos no Engenhão. No Maracanã seriam públicos ainda maiores...."

A presidente do Flamengo não quis empolgar a torcida ao falar da contratação de novos reforços. "A gente pensa em contratações, mas dependemos do departamente financeiro. É algo que tem de ser estudado, mas tais jogadores vão chegar na hora certa."

Patrícia acompanha a delegação do Flamengo, nesta segunda-feira à noite, na festa de premiação do Campeonato Carioca, em uma casa noturna.

 

Leia tudo sobre: FlamengoRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG