Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrícia Amorim não acredita em saídas de Léo Moura e Willians

Presidente afirmou que a prioridade do Flamengo para 2011 é a renovação de contrato dos jovens jogadores

Gazeta Esportiva |

A presidente Patrícia Amorim falou nesta quinta-feira sobre a situação do elenco do Flamengo. Segundo a mandatária, o lateral-direito Léo Moura e o volante Willians dificilmente serão negociados neste fim de ano. Ambos estão na mira de diversos clubes brasileiros, mas estão em com o contrato vigente com o rubro-negro.

"Quem tem contrato com o Flamengo, tem contrato. O Léo tem mais um ano conosco, o Willians também tem vínculo com o clube, até 2013. Os outros clubes podem até desejá-los, até porque são jogadores de grande nível, mas só acredito que eles saiam em uma situação extraordinária. Sinceramente, não consigo vê-los longe do Flamengo" disse ao site do clube.

Patrícia Amorim afirmou que a prioridade do Flamengo para 2011 é a renovação de contrato dos jovens jogadores. Ela destacou a manutenção de Diego Maurício e Negueba, que prolongaram seus vínculos com o rubro-negro.

"Estamos conversando sobre reforços, o trabalho está acontecendo, mas não posso adiantar nada ainda. A prioridade, a princípio, é a renovação com os jogadores mais jovens. Eles são o patrimônio do clube. Precisamos pensar no futuro e em nossos jogadores como são os casos do Negueba, Diego Maurício, esses atletas que já renovaram contrato, além das outras promessas da base. O Flamengo sempre investiu na base e tem que continuar assim" finalizou.

Leia tudo sobre: flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG