Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrícia Amorim exalta próprio mandato e manda recados em festa

Presidente do Flamengo repetiu que 'foi a responsável por trazer Ronaldinho em 2011 e Love em 2012'

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A apresentação oficial era para o atacante Vágner Love, mas ganhou toques de comício da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. Na coletiva para anunciar a chegada do jogador, na manhã desta sexta-feira, na Gávea, a mandatária deixou a modéstia de lado e aproveitou as câmeras e os microfones para se auto-promover e tentar diminuir as críticas sobre sua gestão.

Leia mais: Vágner Love chora na apresentação e diz que 'morreria' no Fla

"Eu fui a presidente responsável por trazer o Ronaldinho Gaúcho em 2011, e o Vágner Love em 2012. Estou muito orgulhosa, é fruto de muito trabalho. Me sinto feliz", declarou Patrícia Amorim. Minutos depois, na festa para a torcida, na estádio do Remo, a frase foi repetida com as mesmas palavras pelo cantor Dudu Nobre, que pediu uma salva de palmas para a mandatária.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A coletiva também foi marcada pela presença de dezenas de conselheiros, vice-presidentes e diretores, muitos citados e elogiados por Amorim, lotando o salão da entrevista do atacante e dificultando o trabalho dos jornalistas. Ao questionar o episódio em que Vágner Love teria declarado que aceitaria jogar no Vasco, um repórter recebeu algumas vaias e foi hostilizado por conselheiros.

Veja mais: Festa do Fla para Love tem gafes e ofensas a Thiago Neves

Até elogios ao ex-vice presidente de futebol do clube, Marcos Braz, foram feitos por Patrícia Amorim, que tenta conquistar o apoio de Braz para a eleição deste ano. Outro recado foi dado para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que não tem boa relação com o vice-presidente financeiro Michel Levy. O treinador defendeu os jogadores, que há duas semanas reclamaram de salários atrasados e foram chamados de 'marqueteiros' pelo cartola.

Leia também: No retorno ao Fla, Vágner Love diz que está de olho na Copa de 2014

"Queria agradecer também ao Michel Levy, que foi para a Rússia com a missão de trazer Vágner Love debaixo do braço e conseguiu. Muitas vezes ele é incompreendido pelos outros, mas a lealdade e força que temos são a resposta para todas as críticas. São palavras que dedico a todos da diretoria", destacou Patrícia Amorim.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a apresentação de Vágner Love 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG