Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrícia Amorim, do Flamengo, comemora fim da temporada

Além do caso do goleiro Bruno, o clube conviveu com problemas fora de campo de Adriano e Vágner Love. Sem contar com a séria ameaça de rebaixamento no Brasileirão

Gazeta Esportiva |

Mesmo ainda tendo que torcer contra o Goiás para garantir uma vaga para a próxima Copa Sul-americana, a presidente Patrícia Amorim está aliviada por 2010 estar acabando. Segundo a mandatária, o clube sofreu com muitos problemas, principalmente extra-campo, que fizeram com que o desempenho do time ficasse abaixo do esperado para esta temporada.

"Foi um ano muito difícil e ainda bem que acabou. É complicado falar por tudo que aconteceu. Se levarmos em conta os problemas extra-campo, as renovações de contrato neste ano e a saída do Maracanã para atuar no Engenhão até que o saldo foi positivo" disse.

Além do caso do goleiro Bruno, o Flamengo conviveu com problemas fora de campo de Adriano e Vágner Love. Além disso, os reforços contratados renderam abaixo do esperado e o rubro-negro chegou a correr risco de ser rebaixado até a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG