Lateral estava sendo vaiado pela torcida quando marcou o gol que deu a vitória ao Atlético no Mineiro

O lateral Patric vivenciou sensações diferentes no primeiro clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro na decisão do Campeonato Mineiro . O jogador não estava bem no começo da partida e foi vaiado pela torcida na Arena do Jacaré. Mas Patric não se abalou, levantou a cabeça e acabou marcando o gol da vitória atleticana.

Não é de hoje que a torcida do Atlético-MG pega no pé de Patric. O jogador começou o clássico nervoso, errando alguns passes e cruzamentos. Mas, assim como aconteceu contra o América-MG na semifinal, o atleta respondeu às críticas com a bola rolando e foi determinante na vitória.

Depois de receber belo passe de Magno Alves, o lateral teve tranqüilidade para bater cruzado e vencer o goleiro Fábio, fazendo o segundo gol atleticano. Na comemoração do gol, o jogador fez um sinal pedindo paz com as mãos. “Mais uma vez fui vaiado, mas isso faz parte. A gente erra, mas depois sai aplaudido. Isso é bom. A gente prefere sair aplaudido e feliz”, declarou o jogador.

No segundo tempo, Patric voltou com mais confiança para a partida, tendo outra oportunidade na frente. Só que dessa vez o jogador errou o alvo, merecendo aplausos da torcida que antes o vaiara.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.