Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patric sente lesão e Dorival é obrigado a manter o time

Treinador do Atlético-MG escalou o jogador como titular na lateral, mas teve de retornar ao plano original

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior começa a definir o time do Atlético-MG para o clássico. Depois do primeiro coletivo da semana, o treinador atleticano comandou um treino tático na Cidade do Galo. Antes da atividade, porém, o treinador conversou por cerca de 15 minutos com os 11 jogadores escolhidos. A equipe titular no treino tático foi: Renan Ribeiro, Patric, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Magno Alves e Diego Tardelli.

A única mudança em relação ao coletivo de quarta-feira foi a entrada do lateral-direito Patric no lugar do meia Jackson. Assim, o volante Serginho voltou para o meio. Patric estava no departamento médico por conta de uma torção no tornozelo direito e foi liberado recentemente.

Mas a participação de Patric no treino durou apenas seis minutos. Desta vez, o lateral sentiu dores na coxa direita. Dorival Júnior chamou Jackson para compor o time titular na lateral. Serginho foi mantido como volante.

A presença de Leonardo Silva pela segunda vez seguida no time titular só aumenta a expectativa pela estreia do jogador no Atlético-MG. Com a paralisação do treino para o atendimento a Patric, Dorival Júnior abriu espaço para os jogadores opinarem sobre o posicionamento do time.

Valer lembrar que os reservas não estavam no outro lado do campo, e sim treinando separadamente. O time titular treinou sem adversário, com Dorival Júnior orientando a movimentação.

Leia tudo sobre: Atlético-MGPatricCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG