Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patric quer garantir espaço no Atlético

Jogador está preocupado em trabalhar duro para ser escalado pelo treinador da equipe, Dorival Júnior

Gazeta |

Depois da primeira etapa de treinamentos físicos, o Atlético-MG começa nesta semana os treinamentos com bola, e o técnico Dorival Júnior deve começar a esboçar o time do Galo, que no próximo sábado faz jogo-treino contra o Guarani-MG. Quem não quer ficar de fora da equipe é o lateral-direito Patric, ciente de que é necessário mostrar empenho e dedicação para garantir uma vaga no time titular.

"Estou bem focado, trabalhando junto com o Rafael Cruz para buscar um espaço. Ainda não tivemos treinamento coletivo, onde o Dorival vai começar a montar a equipe, mas a gente sabe que tem que trabalhar e ter o respeito do grupo, do treinador e da torcida. Se eu tiver essa oportunidade, vou ficar muito feliz, mas, enquanto isso estou trabalhando forte, sabendo respeitar os companheiros", frisou o lateral.

Além de Patric e Rafael Cruz, o Atlético-MG ainda conta com Diego Macedo para o setor. Patric ressalta a concorrência sadia pela vaga e afirma que o objetivo de todos dentro do grupo e buscar títulos para o Galo.

"A gente sabe que a briga vai ser sadia e tranquila porque o objetivo de todo mundo é ser campeão, deixar seu reconhecimento aqui no clube. Tenho certeza que todos vão dar o melhor para ser titular e o Dorival vai contar com todo mundo porque o elenco é muito bom", disse.

Se depender da forma física o atleta alvinegro garante que está pronto para jogar. "Estou me preparando bem, focando o objetivo de trabalhar forte para, quando a oportunidade chegar, eu esteja preparado, assim como o Dorival vem passando, que todos têm que estar preparados. A ansiedade existe, mas a gente tenta controlar porque sabe que, quando a chance aparecer, tem que estar preparado", afirmou o jogador.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG