Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patric projeta títulos no Atlético-MG em 2011

Sei que é um clube muito bem estruturado e oferece o melhor para o jogador, elogiou o recém-contratado lateral

Agência Estado |

O lateral-direito Patric comemorou o acerto com o Atlético-MG nesta quarta-feira, após ser aprovado nos exames médicos. Motivado, o jogador, que assinou contrato de quatro anos, já projeta conquistar títulos pelo clube em 2011.

"Estou muito feliz e agradeço pela oportunidade que o presidente Alexandre Kalil está colocando em minhas mãos, junto com esse grupo maravilhoso que o Atlético-MG tem. Sei que é um clube muito bem estruturado e oferece o melhor para o jogador. Então, tenho certeza que vamos brigar por títulos", afirmou.

Patric, de 21 anos, também se mostrou satisfeito por poder trabalhar com o técnico Dorival Júnior. "Sei que é um treinador que joga sempre para vencer. Não tenho dúvida de que, neste ano, pegando a equipe desde a pré-temporada, ele fará novamente um grande trabalho para que a gente possa alcançar grandes conquistas", comentou.

O lateral está ansioso ainda para jogar diante da torcida atleticana. "É uma torcida maravilhosa, que dá brilho nos olhos dos jogadores. Não tenho dúvida de que vou me identificar muito com essa torcida porque sou um atleta muito vibrante e que está sempre correndo e lutando pelo grupo. Tenho certeza que, com o apoio dessa torcida, o Atlético-MG vai sair campeão de todas as competições que disputar em 2011", disse, confiante.

Leia tudo sobre: atlético-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG