Tamanho do texto

Lateral-direito está liberado para os treinos físicos e agora depende do trabalho com bola para jogar

O lateral-direito Patric deve retornar ao Atlético-MG neste sábado. O jogador ficou fora das partidas contra Bahia e Atlético-GO , por conta de um estiramento na coxa direita . Depois do empate contra o xará de Goiás, pela quinta rodada do Brasileiro, os jogadores atleticanos voltaram aos treinos nesta terça-feira. O próximo compromisso alvinegro é contra o Flamengo , neste sábado, às 18h30, no Engenhão.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Patric já deixou o departamento médico para iniciar os treinamentos físicos. Nesta terça-feira o lateral-direito do Atlético-MG trabalhou na academia e correu em campo. No entanto, a presença dele diante do Flamengo ainda não está confirmada. A tendência é que Patric faça um teste com bola nesta quarta-feira, para ser liberado pelo departamento médico do Atlético-MG.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Caso o lateral seja vetado mais uma vez, a opção de Dorival Júnior vai ser o jovem Roger mais uma vez , assim como foi na partida contra o Atlético-GO. Já os demais jogadores no departamento médico, os volantes Fillipe Soutto e Richarlyson, além do atacante Marquinhos Cambalhota , estão descartados para o jogo da sexta rodada do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.