Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patric está confiante para mostrar seu futebol no Atlético-MG

Lateral-direito quer aproveitar a lesão de Rafael Cruz para garantir seu lugar na equipe. Primeiro teste será contra o Tupi

Gazeta Esportiva |

Com a contusão do companheiro Rafael Cruz, o lateral-direito Patric deve mesmo ser o escolhido para assumir a posição de titular no Atlético-MG. O primeiro desafio do jogador para mostrar que pode ficar com a camisa 2 será no próximo domingo, às 17h, contra o Tupi, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O atleta garante que tem condições de entrar em campo e mostrar um bom futebol, mas revela ainda ter atingido 100% da condição física.

"Acredito que não estou no meu ideal ainda. Pelo que fiz ano passado, tenho muito que melhorar. A gente está trabalhando para ter uma oportunidade para jogar, fazendo nosso papel. Espero ter uma oportunidade no domingo e mostrar meu futebol. Se domingo for minha estreia, quero estar pronto e chegar o mais rápido possível ao melhor", destacou o lateral.

Patric afirma que não gostaria de entrar na equipe com a contusão de outro atleta, mas já que aconteceu, ele planeja assegurar a vaga no time titular. "Eu lamento pela contusão do Rafael, que deve ficar um tempo parado com a lesão. Mas futebol é assim mesmo, a gente está sempre trabalhando e isto pode acontecer. Estou trabalhando para ver se pinta uma oportunidade no final de semana", comentou.

O lateral-direito alvinegro pediu o apoio da torcida, que segundo ele, será fundamental para que o Galo consiga vencer o Tupi. O jogador acredita em um duelo difícil, e prega respeito pela equipe de Juiz de Fora. "Peço à torcida que vá apoiar, incentivar, como sempre vem fazendo. Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Tupi tem uma grande equipe. Mas vamos jogar em casa e temos que trabalhar pensando na vitória", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGPatriccampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG