Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patric aposta em sequência de jogos para brilhar no Atlético-MG

Novo lateral-direito tem passagens pelo Cruzeiro e Benfica, de Portugal, e briga por Rafael Cruz e Diego Macedo por titularidade

Gazeta Esportiva |

O lateral-direito Patric, primeiro reforço anunciado pelo Atlético-MG para a temporada 2011, afirma que terá a grande chance da sua carreira. O jogador acredita que com uma sequência de jogos poderá mostrar todo o seu futebol e conquistar a confiança do treinador Dorival Júnior.

"A oportunidade é boa. Todo atleta espera por uma chance em uma equipe de ponta, muito qualificada. Aqui eu sei que vou ser feliz junto com todo o grupo e vou trabalhar para pode conseguir atingir os objetivos", disse o lateral.

Apesar da pouca idade, apenas 21 anos, Patric já passou por outras grandes equipes como Cruzeiro e Benfica, de Portugal, e espera usar sua experiência para se tornar titular no Atlético-MG que conta com Rafael Cruz e Diego Macedo para o setor.

"Têm dois laterais de extrema qualidade, de uma importância muito grande para o grupo. Eu vim para ajudar e espero corresponder da melhor forma possível aos pedidos do professor Dorival. Quero fazer um bom trabalho junto com toda a equipe e me tornar titular", afirmou.

Leia tudo sobre: atlético-mgpatriclateraldorival juniordiego macedo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG