Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pato vibra com gols e vitória sobre a Inter

Atacante brasileiro dedica boa atuação à torcida do Milan e diz estar tranquilo com a seleção brasileira

Gazeta |

Alexandre Pato precisou de pouco mais de 40 segundos para abrir o placar e levar a torcida do Milan à loucura no clássico deste sábado contra a Inter de Milão. O atacante, que ainda marcou mais um na convincente vitória por 3 a 0, disse após a partida que sua equipe foi perfeita.

"Jogamos contra um time muito forte, mas fizemos tudo certo. Estou satisfeito com o trabalho feito por todo o time", comentou o jogador, cuja atuação foi vista pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. "Sou muito tranquilo, tento sempre dar meu melhor nos treinos e jogos. Hoje fiz dois gols, ajudei a equipe e estamos na ponta da tabela".

Ao ser substituído por Cassano no segundo tempo, Pato foi bastante aplaudido pela torcida. No público, a namorada, Barbara Berlusconi. "Dedico os gols aos torcedores que sempre vêm ao estádio para nos apoiar, mesmo quando as coisas não andam bem, como em anos anteriores", acrescentou o camisa 7 do Milan.

O resultado aumentou a diferença do time na liderança do Campeonato Italiano. Agora com 65 pontos conquistados, a equipe rubro-negra tem cinco de vantagem sobre a Inter, que aparece no momento na segunda colocação, restando sete rodadas para o término da competição.

Leia tudo sobre: itáliamilanpatofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG