Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pato treina com bola e sonha com Copa América

Técnico Mano Menezes divulgará a lista de convocados para a competição continental na próxima terça-feira

AE |

selo

Getty Images
Campeão italiano pelo Milan, Pato ainda pode fazer parte do grupo que disputará a Copa América
Convocado para os amistosos da seleção brasileira contra Holanda e Romênia, o atacante Alexandre Pato foi dispensado por lesão. Enquanto a equipe de Mano Menezes treina em São Paulo, o jogador do Milan fez, neste domingo, o seu primeiro treino com bola, no Rio.

Acompanhado pelo fisioterapeuta da CBF, Marcelo Costa, Alexandre Pato realizou uma atividade na sede do Flamengo, na Gávea. Recuperando-se de uma lesão no ombro esquerdo, pôde trabalhar com bola e gostou da evolução de seu quadro clínico.

"Sinto que estou melhorando da lesão. Hoje pude fazer alguns movimentos que não vinha fazendo e estou muito feliz por isso", disse Pato, que se machucou na última rodada do Campeonato Italiano, quando o Milan comemorava o título da competição.

O atacante corre contra o tempo para ficar à disposição de Mano Menezes e jogar a Copa América. A convocação acontece na terça-feira à noite, depois do amistoso contra a Romênia e Pato depende de um aval médico para ser chamado. Tanto o atacante como Paulo Henrique Ganso, também machucado, estão sendo acompanhados de perto por profissionais da comissão técnica da seleção. A apresentação do grupo será no dia 20 deste mês.

Leia tudo sobre: seleção brasileiramilanalexandre pato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG