Brasileiro disse que dedicou a conquista do Campeonato Italiano para todos os torcedores do clube

O atacante brasileiro Alexandre Pato , do Milan , se esquivou de responder sobre seu relacionamento com Barbara Berlusconi, filha do presidente do clube e premier da Itália, Silvio Berlusconi, ao ser questionado nesta quarta-feira por um torcedor. O torcedor do Milan perguntou ao jogador o que ele sente por ela e se ele havia dedicado o título do Campeonato Italiano a Barbara.

"Estou contente que você tenha vindo a este encontro, também eu aos 15 anos viajava por horas nos ônibus para ver os jogadores", respondeu Pato, que disse que não entendeu a pergunta. Depois, afirmou que "marcar no clássico foi muito importante". "A quem dediquei (o título)? Dediquei para todos os milaneses", disse.

Após o fim da partida contra a Roma, que definiu o título para o Milan, Barbara deu um bejjo no jogador quando ele ainda estava em campo, no estádio Olímpico da capital italiana. Ela assistiu a partida das tribunas .

A filha de Berlusconi entrou recentemente para o conselho administrativo do clube e, segundo a imprensa da Itália, pode ser a sucessora do pai na chefia do time. Barbara tem 26 anos e tem dois filhos, do relacionamento com o banqueiro Giorgio Valaguzza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.