Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pato nega que tenha dificuldade em jogar com Ibrahimovic no Milan

Brasileiro guiará o ataque do time contra o Sampdoria no domingo sem o sueco, suspenso por três partidas

Ansa |

O atacante brasileiro Alexandre Pato, do Milan, negou que exista alguma dificuldade em jogar com seu companheiro na linha de frente o sueco Zlatan Ibrahimovic, de quem se disse muito amigo e espera voltar logo a campo.

"Há sempre alguém que quer colocar na sua boca algumas palavras se referindo à sua suposta dificuldade de jogar com o sueco, mas nós somos amigos e estamos muito felizes de jogar com ele", declarou o brasileiro em entrevista ao "Milan Channel", que iria ao ar nesta tarde.

O atacante sueco foi suspenso pela Federação Italiana de Futebol por três partidas após insultar um bandeirinha na partida contra a Fiorentina no domingo. Ibrahimovic ficará de fora de metade das partidas que faltam para o fim do Campeonato Italiano.

Para Pato, "Ibra é um supercampeão, eu esperava que não tomasse a desqualificação [expulsão], mas estou seguro que voltará de pressa e dará a mão que sempre deu".

O jogador, que deverá guiar o ataque do Milan contra o Sampdoria no próximo domingo, comentou sobre os preparativos para a próxima rodada sem Ibrahimovic, e ressaltou o papel do torcedor.

"Para nós, é importante sentir a ajuda dos torcedores, que são o décimo homem em campo", disse. "Com o apoio dos torcedores o Milan vencerá este campeonato", apostou.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilanpatoibrahimovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG