Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pato marca, mas Milan só empata. Hernanes faz em empate da Lazio

Equipe de Milão se mantém na liderança, mas diferença para o Napoli, que bateu o Cesena, caiu para três

Gazeta |

Líder isolado do Campeonato Italiano, o Milan não conseguiu passar de um mero empate com o Genoa neste domingo. Apesar de sair na frente com um gol de Alexandre Pato, a equipe cedeu o empate e ficou no 1 a 1.

O empate deixa o Milan com 49 pontos, apenas três acima do Napoli, que já começa a colar na briga pela ponta do Italiano.

O jogo

O Milan começou melhor a partida e, com menos de dez minutos, teve três boas oportunidades para marcar. Primeiro, Robinho recebeu de Ibra e tocou por cima do goleiro, mas o árbitro assinalou impedimento. Em seguida, Ibrahimovic teve boa chance ao entrar driblando na área, mas bateu em cima do zagueiro. Robinho ainda recebeu uma bola dentro da área, em boa posição, mas bateu por cima do gol.

Os rubro-negros abriram o placar aos 28 minutos do segundo tempo. Ibrahimovic recebeu dentro da área, dominou e, com muita calma, rolou para o meio da área, onde chegava Alexandre Pato, que só empurrou para as redes.

AP
Alexandre Pato marcou o gol do Milan no jogo deste domingo após receber passe preciso de Ibrahimovic
Pouco depois, mais uma vez o trio de ataque o Milan funcionou. Desta vez quem armou o contragolpe foi Robinho, que chegou à lateral de área e cruzou para Pato, que dominou no peito e bateu, mas a bola bateu na zaga e passou por cima.

Já nos acréscimos da primeira etapa, porém, o Genoa chegou ao empate. Depois de uma bola cortada errada pela zaga do Milan, Floro Flores ficou livre dentro da área e só teve o trabalho de bater cruzado para igualar o placar.

No segundo tempo, o jogo diminuiu de ritmo e as duas equipes criaram chances de gols, mas não conseguiram movimentar o placar, ficando no 1 a 1.

COM GOL DE HERNANES, LAZIO EMPATA

A Lazio, uma das sensações do Campeonato Italiano, quase conseguiu um bom resultado neste domingo. A equipe abriu o placar, mas cedeu o empate ao Chievo por 1 a 1, com um gol de Hernanes.

Aos 45 minutos da primeira etapa, Hernanes cobrou falta com perfeição e abriu o placar para a Lazio. O empate veio já no segundo tempo, com um gol de Bostjan Cesar, que completou uma cobrança de falta para as redes.

Apesar do empate, a Lazio ultrapassou a Internazionale de Milão, que ainda pode retornar à terceira colocação caso vença a Roma na tarde deste domingo.

O Napoli, segundo colocado do Campeonato Italiano, também conseguiu uma vitória importante. A equipe bateu o Cesena por 2 a 0, com gol do artilheiro do Campeonato, Cavani, ainda no primeiro tempo, e um de Sosa, já nos acréscimos da segunda etapa. Com isto, a equipe chegou aos 46 pontos e se manteve firme na segunda posição, colando no líder Milan.

Em outra partida, o Parma empatou com a Fiorentina em 1 a 1. A partida foi a segunda aparição de Amauri com a camisa do Parma e o centroavante brasileiro marcou seu primeiro gol pelo clube.

Confira os resultados da rodada do Campeonato Italiano:

Brescia 2 x 0 Bari
Genoa 1 x 1 Milan
Lazio 1 x 1 Chievo
Lecce 2 x 4 Palermo
Napoli 2 x 0 Cesena
Parma 1 x 1 Fiorentina
Bologna 1 x 0 Catania

Leia tudo sobre: itáliamilanpatohernaneslaziofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG