Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pato está fora de amistoso do Brasil

Atacante sentiu dores no tornozelo em partida do Milan contra o Palermo

iG São Paulo* |

AP
Pato saiu ainda no primeiro tempo da derrota do Milan, e desfalcará a seleção brasileira
A página do Milan na internet divulgou comunicado oficial afirmando que o atacante Alexandre Pato ficará dez dias em recuperação, devido a um entorse leve de tornozelo. Pato sentiu dores no tornozelo esquerdo durante a partida do Milan contra o Palermo, válida pelo Campeonato Italiano, e irá desfalcar a seleção brasileira no amistoso contra a Escócia no próximo domingo, dia 27.

O jogador deixou o gramado depois de receber forte entrada de um defensor do Palermo. Imediatamente, ele caiu em campo e demonstrou sentir muitas dores. Substituído, ainda viu o Milan perder a partida por 1 a 0, o que permitiu a aproximação da Internazionale, que neste domingo venceu o Lecce.

É a segunda vez que Pato irá desfalcar a seleção de Mano Menezes. No ano passado, contra a Argentina, o atacante, titular absoluto desde a entrada de Mano, não foi a campo, também por motivo de lesão.

Na nota divulgada nesse domingo, o Milan também fala do zagueiro tcheco Jankulovski, que sofreu entorse no joelho esquerdo e passará por reavaliação nos próximos dias.

* Com agências internacionais.
 

Leia tudo sobre: ItáliaFutebol MundialMilanAlexandre Pato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG