Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pato é examinado no Rio e seleção confirma que vai esperá-lo

Jogador foi cortado de amistosos por causa de lesão, mas Mano o quer na Copa América da Argentina

iG São Paulo |

Alexandre Pato passou pro exames na tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro e a comissão técnica da seleção brasileira confirmou que vai esperar o jogador para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina. O atacante deslocou o ombro esquerdo na última partida do Milan na temporada, contra a Udinese, e foi cortado dos amistosos contra Holanda (4 de junho, em Goiânia) e Romênia (7 de junho, em São Paulo).

Ele foi examinado pelo médico José Luiz Runco, da seleção, e Michel Simoni, que trabalhou no Fluminense e é especialista em lesões de ombro. A análise é que as dores podem já ter passado em meados de junho. Mano Menezes vai confirmar a lista que disputará a Copa América, dia 8 de junho, depois do jogo contra a Romênia . Até lá Pato, que está no Brasil de férias, passará por novo exame para saber se será chamado ou não.

Além dele, Mano chamou para o ataque Neymar , Robinho , Nilmar , Fred e Leandro Damião para os amistosos e Copa América. Como só levará quatro atacantes, terá que cortar dois, caso Pato tenha condições de jogar. Fred, Nilmar e Damião disputariam a última vaga.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG