Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pato diz que Ronaldinho quer ficar no Milan

"Eu quero que ele fique [no Milan] e tenho certeza que ele quer ficar", revelou o atacante brasileiro

AE |

Em que pese as notícias que dão conta de sua suposta saída do Milan, há quem garanta que Ronaldinho Gaúcho deseja ficar no clube italiano. Alexandre Pato, amigo mais próximo do meia, disse nesta quinta-feira ao jornal "La Gazzeta dello Sport" que o companheiro de clube não pensa em uma transferência, apesar de ter perdido a posição de titular.

"Eu o vejo tranquilo e nunca o ouvi reclamar. Eu quero que ele fique [no Milan] e tenho certeza que ele quer ficar. Nós temos apenas que respeitar as escolhas do nosso treinador", disse Pato, em referência à opção do técnico Maximiliano Allegri por escalar Robinho ao lado de Ibrahimovic no ataque do Milan.

Grêmio, Palmeiras e Flamengo já manifestaram publicamente interesse em contar com o futebol de Ronaldinho em 2011. O agente e irmão do jogador, Roberto Assis, disse que o retorno do melhor do mundo em 2004 e 2005 ao Brasil depende apenas da liberação do Milan. O vínculo do meia com o clube italiano termina em junho do próximo ano.

Pato, por sua vez, espera começar 2011 livre de lesões. O atacante viajou recentemente aos Estados Unidos para tratar uma contusão muscular na perna esquerda que o mantém afastado dos campos por um mês. "Não vejo a hora que chegue o ano novo. Quero voltar e jogar a segunda parte da temporada sem ter que parar outra vez. Quero um 2011 com muitos gols para ajudar o Milan", disse.

Leia tudo sobre: Alexandre PatoRonaldinhoMilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG