Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pato deve desfalcar Brasil contra a Argentina, segundo jornal

Atacante do Milan sofreu lesão muscular na coxa esquerda na última quarta-feira e pode ficar duas semanas sem jogar. Brasil enfrenta Argentina no dia 17 de novembro, em Doha

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860087490&_c_=MiGComponente_C

O atacante Alexandre Pato deve desfalcar a seleção brasileira no amistoso contra a Argentina, na próxima quarta-feira. O jogador do Milan sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a partida contra o Palermo. No jogo, ele marcou um dos gols da vitória de 3 a 1, na última quarta-feira. Já a Argentina não terá os zagueiros Samuel e Milito no amistoso.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, o atacante está fora do clássico contra a Internazionale, no dia 14 de novembro, e não irá viajar para o amistoso da seleção brasileira. A equipe de Mano Menezes vai enfrentar a Argentina em Doha, no Catar.

AFP
Alexandre Pato sofreu uma lesão muscular durante a partida contra o Palermo

Pato passará por exames nesta sexta-feira para confirmar a gravidade da lesão. Ele é um dos quatro atacante chamados por Mano Menezes, que também convocou Robinho, Neymar e André.

O atacante do Milan, que não esteve na Copa do Mundo, na África do Sul, voltou a ser chamado para a seleção após Mano Menezes assumir o comando. Com o técnico, ele fez três gols, em três partidas oficiais, contra os Estados Unidos, Irã e Ucrânia. Ele também esteve na semana de treinamentos que o Brasil realizou em Barcelona, no mês de setembro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG