Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pato acredita que o Milan segue na briga mesmo sem Ibrahimovic

Atacante foi suspenso por três jogos, mas o brasileiro confia em Cassano, provável substituto do sueco

AE |

selo

O atacante Alexandre Pato afirmou nesta quarta-feira que o Milan pode seguir na briga pelo título italiano desta temporada, mesmo sem Ibrahimovic, que ficará de fora das três próximas partidas da equipe na competição.

O jogador foi suspenso por três jogos após agredir o defensor do Bari Marco Rossi no empate do último domingo, por 1 a 1. Com isso, Ibrahimovic desfalcará o time milanês diante de Palermo, Fiorentina, além do clássico contra a Inter de Milão.

"O Ibrahimovic é claramente muito importante para nós. Sua ausência é uma grande perda para nós, mas temos jogadores campeões, que possuem as características necessárias para jogar bem", declarou o brasileiro, que deve atuar com Robinho e Cassano como titulares, na ausência do sueco.

"Me dou muito bem com o Cassano. Esperei para atuar com ele por um bom tempo e agora terei a chance. Estou muito feliz com isso. Eu só quero jogar, não importa se com ou sem o Ibrahimovic", afirmou.

Líder do Campeonato Italiano, com 62 pontos, o Milan não vive grande fase na temporada, após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, para o Tottenham. No dia 2 de abril, a equipe enfrenta a embalada Inter de Milão, vice-líder do Italiano, com 57 pontos, no clássico que pode definir o rumo dos times na competição.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilanpatoibrahimovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG