Meia foi um dos destaques do time de juniores do Fluminense, vice-campeão da Taça BH da categoria

Ralff Santos/Fluminense/FC
Patinho (primeiro à esq)poderá ter primeira chance contra o Figueirense
O argentino Manuel Lanzini não foi a única novidade do técnico do Fluminense na lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o Figueirense , nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Deco , que segue no departamento médico se recuperando de um estiramento na panturrilha direito, o técnico Abel Braga levou Lucas Patinho, meia de 18 anos da equipe de juniores, para a concentração.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Destaque do Fluminense na campanha do vice-campeonato da Taça BH de Juniores, na semana retrasada, em Sete Lagoas, Patinho agradou o técnico tricolor durante o coletivo de segunda-feira entre os jogadores que não enfrentaram o Grêmio , domingo, em Porto Alegre, e foi relacionado pela primeira vez para uma partida do time profissional.

Siga o Twitter do iG Fluminense e convide os seus amigos

Com Rafael Moura no lugar de Fred e Araújo, machucado, o concorrido banco de reservas tricolor ganhou duas vagas. Uma será de Lanzini, que deverá entrar no decorrer do jogo e fazer sua estreia com a camisa do Fluminense, e a outra deverá ser disputada por Patinho e Diogo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.