Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pastore confirma negociação com o PSG, que ainda mira Berbatov

Clube francês desembolsará 42 milhões de euros (cerca de (R$ 94 milhões) para contar com atleta por três temporadas

Gazeta |

Após o presidente do Palermo ter anunciado sua transferência, o argentino Javier Pastore, nesta terça-feira, afirmou que chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain. Ao todo, o clube francês desembolsará 42 milhões de euros (cerca de (R$ 94 milhões) para contar com o futebol do atleta durante três temporadas.

"Pode-se dizer que sou oficialmente jogador do Paris Saint-Germain, eu apenas preciso fazer os exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato", disse Pastore. "Estou ansioso para essa nova aventura em um grande clube com uma grande história", continuou.

"Me mostraram o projeto deles e fiquei seduzido imediatamente. Gostaria que o time ganhasse tudo. Particularmente, quero dar o meu melhor em todas as partidas e estou muito feliz por terem acreditado em mim", completou Pastore.

O PSG ainda busca se reforçar para o início da temporada. O próximo alvo, de acordo com a imprensa europeia, é o atacante Berbatov. O búlgaro, atualmente no Manchester United, não vem sendo aproveitado pelo clube inglês, entretanto, ainda conta com um ano de contrato.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançapastore

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG