Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Passado o sufoco, Cruzeiro já sonha alto no Brasileirão

Duas vitórias tiraram o time mineiro da zona de rebaixamento; objetivo agora é se aproximar dos líderes

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Wallyson projeta arrancada para chegar aos líderes do Brasileirão
O técnico Joel Santana chegou ao Cruzeiro com um objetivo inicial de tirar o time da zona de rebaixamento. E o experiente treinador carioca precisou de apenas duas rodadas para alcançar o objetivo. Agora, a meta da equipe mineira é outra: se aproximar dos líderes do Brasileirão.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O atacante Wallyson era um dos mais empolgados depois da partida contra o Vasco, em São Januário. O veloz jogador já pensa em uma arrancada ainda maior para colar nos primeiros colocados da competição.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

"O Cruzeiro está voltando a jogar bem, como eu falei, vamos dar uma arrancada ainda melhor para estarmos entre os primeiros colocados, que é o nosso pensamento. Vamos trabalhar e treinar forte esta semana, para chegar diante do Grêmio e conquistar mais três pontos. Assim começamos a encostar nos primeiros", disse o atacante Wallyson.

O técnico Joel Santana ressaltou que o time ainda está longe de ter sua cara, mas comemorou o fato de ter livrado o time da zona de rebaixamento. "Já saímos da zona perigosa e vamos caminhar para outros objetivos na competição", resumiu o treinador Joel Santana.

Joel comemorou a folga no fim de semana e o maior espaço de tempo para preparar o time para o duelo contra o Grêmio. "Tem tempo (para o próximo jogo). Nós não vamos fazer futebol em uma semana ou 15 dias. Futebol tem de ter tempo para organizar, achar uma maneira de jogar, deixar o jogador à vontade, se conhecer melhor. Temos alguns hábitos e eles precisam saber entender a minha maneira de ser e eu entender a maneira deles também. Não tem mistério, é só dar tempo ao tempo que vamos conseguir os resultados", concluiu o treinador.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Joel SantanaWallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG