Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Passado o Ipatinga, Cuca pensa somente no jogo contra o Guaraní

Cruzeiro mandou olheiro para a partida entre Tolima-COL e Guaraní-PAR, dois adversários na Libertadores

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Coordenador técnico do Cruzeiro e técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Emerson Ávila esteve na Colômbia na última terça-feira. Ele foi acompanhar a partida entre Tolima e Guaraní, os dois próximos adversários do Cruzeiro na Copa Libertadores.

O jogo terminou com vitória do Tolima por 1 a 0, com gol marcado no final da partida. Tudo o que foi visto por Ávila em Ibagué já foi passado ao técnico Cuca. Emerson Ávila preparou um relatório sobre as duas equipes. Mas por enquanto, Cuca vai ler apenas o que está escrito sobre o Guaraní.

“Me passaram um relatório que eles jogam em duas linhas de quatro. A partir de agora vou analisar, porque eu não misturo. Até hoje não olhei o Tolima, estava pensando em vencer o Ipatinga. Agora vou preparar o time para enfrentar o Guaraní, que fez uma grande partida em Ibagué (Colômbia). Mas estamos confiantes e vamos buscar mais uma vitória”.

O Cruzeiro é o líder do Grupo 7 da Libertadores, com três pontos e cinco gols de saldo. O Guaraní tem chegada prevista a Belo Horizonte neste domingo, com 19 jogadores na delegação. O jogo pela segunda rodada da competição continental está marcado para terça-feira, às 19h15, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG