Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Partida entre Santos e Botafogo é adiada pela CBF

Equipe paulista reclamou por não poder contar com Neymar, Ganso e Danilo. Botafogo não teria Jefferson

iG Rio de Janeiro |

A partida entre Santos e Botafogo, marcada inicialmente para o próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A nova data ainda não foi divulgada pela entidade. O Botafogo contestou a mudança.

O pedido foi feito pela equipe paulista, que não poderia contar com Neymar, Paulo Henrique Ganso e Danilo, convocados para o amistoso da seleção brasileira contra Gana, na próxima segunda-feira, em Londres.

Além dos convocados, o técnico Muricy Ramalho não contará com o volante Arouca e o meia Elano, que sofreram lesões musculares na coxa esquerda e ficarão em tratamento nos próximos dez dias. Ibson também continua se recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Se não bastasse, a equipe santista entra em campo contra o Internacional nesta quarta-feira, em Porto Alegre, com sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos – Henrique, Durval, Neymar, Arouca, Danilo, Pará e Adriano. Após o empate contra o São Paulo no último domingo, Muricy já clamava pelo adiamento da partida.

“Semana que vem vão levar três jogadores nossos. Tem Elano, Ibson (com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda) e Arouca. Na minha opinião (a solução) era adiar o jogo contra o Botafogo. Temos jogadores pendurados também. Não vai ter nem jogador para colocar em campo”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Entre para a Torcida Virtual do Santos ou do Botafogo e ajude seu time a subir no ranking

O Botafogo também teria um desfalque para a partida. O goleiro Jefferson foi convocado e também não poderia enfrentar o Santos. Esse é o quinto jogo do time paulista adiado pela CBF. No clássico contra o Corinthians, o motivo alegado foi a disputa da final da Copa Libertadores. Já contra América-MG, Fluminense e Grêmio, o time reclamou de ter cedido cinco jogadores para seleções.

Leia tudo sobre: BotafogoSantosBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG