Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Partida do Campeonato Mexicano é suspensa por causa de tiroteio

Centenas de pessoas invadiram o campo para se proteger. Assista aos vídeos

EFE |

nullA partida entre Santos e Morelia, pela sexta rodada do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano de futebol, foi suspensa após um tiroteiro fora do estádio Corona, de Torreón, confirmou neste sábado a direção do time local.

> Leia mais de futebol internacional

O jogo foi interrompido aos 40 minutos do primeiro tempo quando os jogadores, árbitros e banco das duas equipes, correram para se proteger após escutar disparos em direção ao gol defendido pelo goleiro dos visitantes.

nullCentenas de pessoas invadiram o campo para se proteger perante a persistência dos disparos e outras centenas se protegeram nos assentos. Não foram registrados feridos dentro do estádio, segundo a direção.

Os disparos ocorreram fora do palco esportivo, aparentemente quando um veículo da Polícia respondeu a um ataque à bala por parte de desconhecidos, segundo a direção da equipe do Santos.

Após confirmar a origem dos disparos e corroborar que não houve feridos no estádio, o presidente do clube ofereceu aos torcedores que permanecessem nas arquibancadas para que pudessem assistir a outros jogos de futebol nos telões.

Um incidente parecido ocorreu em 2010, quando um jogo de beisebol na cidade mexicana de Nuevo Laredo teve que ser suspenso por causa de um tiroteio registrado nos arredores do parque.

Leia tudo sobre: Futebol MundialMéxicoTiroteio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG