Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Parreira se irrita com público em palestra de técnico uruguaio

Organizador da Footecon, Parreira se irritou com falta de silêncio e participantes que deixaram o salão antes da apresentação de Óscar Tabárez

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882312643&_c_=MiGComponente_C

Um momento de desconforto marcou a palestra do técnico da seleção uruguaia, Óscar Tabárez, no segundo dia da Footecon (Fórum Internacional de Futebol), realizada em Copacabana, no Rio de Janeiro. Organizador do evento, o técnico Carlos Alberto Parreira perdeu a paciência com conversas na porta do salão e com a saída de muitos participantes durante a apresentação do uruguaio.

"Quem não quiser assistir pode ficar lá fora. Estou com um convidado internacional. Esse tipo de comportamento é inadmissível", reclamou Parreira em alto e bom som. O treinador fechou a porta com a ajuda de outros participantes do evento, pedindo que Tabárez continuasse a palestra.

Após o momento de embaraço, Tabárez falou sobre a participação do Uruguai na Copa do Mundo de 2010 e sobre o futuro do ataque da seleção. Diego Forlán, principal nome do Uruguai na última Copa, terá 35 anos em 2014. Já Loco Abreu, que também teve participação decisiva, terá 37 anos.

"Teremos que incorporar mais gente nesse processo. Mas isso é lento, deve ser feito com paciência. Vou observar no Sul-Americano sub-20, em janeiro. Talvez ali apareça alguém que poderá estar na Copa de 2014", analisou o treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG