Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Parreira reafirma possibilidade de ir para o Corinthians

No entanto, campeão do mundo em 1994 descarta assumir o comando do time: "Já dei por encerrada a minha carreira de treinador"

Gazeta Esportiva |

Assim como já havia feito logo após o término do Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto Parreira refirmou o interesse em retornar ao Corinthians, clube que treinou em 2002. A função que exerceria, porém, nada tem a ver com a de técnico, já que ele deu por encerrada a sua carreira no banco de reservas.

"Já dei por encerrada a minha carreira de treinador. Agora procuro outras opções. Já tive um bom tempo para descansar e conversar. Ainda não sei o que quero fazer, mas será algo ligado ao futebol", afirmou, em entrevista à "Rádio Globo".

Parreira ainda fez questão de lembrar o tempo que passou à frente do clube de Parque São Jorge, e comentou que já foi abordado pelo presidente Andrés Sanchez para voltar ao Corinthians em duas ocasiões.

"Eu já falei com ele no começo de outubro, se não me engano, quando ele queria que eu fosse técnico, e também após o fim do Brasileiro, na premiação, mas ali não era hora pra falar disso. Estaria disposto a voltar, até porque vivi no Corinthians um momento maravilhoso, foi o clube que me fez voltar à seleção. Minha família também gosta muito de lá", completou.

Leia tudo sobre: CorinthiansParreiraFutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG