Tamanho do texto

Convocado para a Copa da Ásia, que acontece em janeiro, sul-coreano perderá sete jogos do Inglês

O meio-campista Park Ji-Sung afirmou neste sábado que lamenta deixar o Manchester United para defender a seleção da Coreia do Sul. Convocado para a disputa da Copa da Ásia, que acontecerá entre 9 e 27 de janeiro no Catar, ele vai desfalcar a equipe inglesa em sete partidas. "Jogar pela seleção é uma honra, mas também estou muito feliz de jogar pelo United, perder vários jogos assim é decepcionante", afirmou.

Park Ji-Sung é um dos destaques do Manchester United na temporada 2010/2011, com seis gols marcados. "Mas o United tem um elenco grande o suficiente para ser muito forte e que vai se sair bem sem mim. Esperemos que eu saia com um desempenho decente e três pontos [contra o Sunderland, no domingo]. Eu tenho que colocar tudo em jogo", disse.

O meio-campista sul-coreano aposta que o Manchester United manterá a liderança do Campeonato Inglês durante o período em que estiver ausente. "Vou ficar de olho na agenda do United e os resultados quando estiver longe. Vou me concentrar na equipe e eu acredito totalmente que estará na frente quando eu voltar, eu não tenho dúvidas que vai estar na mesma situação que nós estamos no momento", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.