Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paris Saint-Germain volta a tentar a contratação de Kaká

Leonardo, diretor do clube francês, se encontrou com meia do Real em Paris. Negócio pode sair em janeiro

iG São Paulo |

EFE
O meia Kaká posa ao lado de sua imagem virtual do Fifa 2012
De folga do Real Madrid no início da semana, o meia Kaká foi à França e se encontrou com Leonardo, diretor do Paris Saint-Germain. Segundo o Canal Plus, a dupla se reuniu na última segunda-feira e voltou a conversar sobre uma transferência, que pode ser concretizada em janeiro.

Na última janela de transferências do mercado europeu, que se fechou no final de agosto, o Paris Saint-Germain já tentara a contratação do brasileiro, mas o Real não topou a oferta de 20 milhões de euros.

Veja também: Kaká é sondado para voltar ao Milan, diz jornal

Leonardo, que já levou Kaká do São Paulo para o Milan à época em que trabalhara no clube italiano (os dois chegaram a atuar juntos no Morumbi, em 2001), administra milhões de euros injetados no PSG pelos árabes do Qatar Investment Authority (QIA). Tal verba já garantiu a contratação de jogadores como o zagueiro Lugano e o argentino Pastore.

Recentemente, Kaká disse na Espanha que jamais pensou em deixar o Real Madrid. Sabe-se, no entanto, que seuinício tímido no clube abriu brecha para negociações. No início da atual temporada, porém, ele mostra estar recuperado dos problemas físicos e vive a melhor fase no Santiago Bernabéu desde que foi contratado, em 2009.

Além de Kaká, o Paris Saint-Germain também está negociando com o meia inglês David Beckham.

 

 

Leia tudo sobre: KakáReal MadridFrançafutebol mundialEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG