Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paris Saint-Germain revoga mandato do presidente do clube

Com ações compradas por fundo de investimentos do Catar, time francês terá troca no comanod

EFE |

O Paris Saint-Germain revogou nesta quarta-feira o mandato de Robin Leproux na presidência do clube, como ele mesmo anunciou na saída de uma reunião organizada pelo conselho de vigilância para designar o novo organograma da entidade.

Após comunicar o fim de seu trabalho, segundo a imprensa francesa, suas primeiras palavras foram dirigidas a quem for escolhido como seu sucessor, a quem ele desejou boa sorte.

"Quando alguém chega ao Paris Saint-Germain para desenvolvê-lo, tem grandes problemas. Tentei, com as equipes que dirigi, fazer o clube crescer e trabalhar o mais seriamente possível. Do fundo do meu coração, espero que a direção tenha um sucesso formidável", declarou o agora ex-presidente do PSG à emissora de televisão "RTL".

Na reunião, de cujos resultados o clube informará nesta tarde, também estavam presentes o administrador do Paris Saint-Germain, Simon Tahar; o presidente do conselho de vigilância, Naser Al-Jelaifi, e outros quatro sócios, incluindo a advogada Sophie Jordan, que deverá nomeada vice-presidente do conselho.

Leia tudo sobre: Futebol MundialFrançaPSG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG